Carnaval-300x241A comissão organizadora do carnaval de rua de Chupinguaia, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para comunicar que a festa momesca não será realizada nesse município.

Segundo informações dos organizadores, o motivo do cancelamento deve-se à influência de alguns vereadores que, por questões politicas, são contrários ao evento.

Entretanto, de forma independente, a Lanchonete “Avenida” manterá a tradicional festa, apenas no sábado, 14. No domingo, 15, segunda, 16 e terça, 17, acontecerá na estância “Guaporé”.

O organizador da festa,  promoter Valdomiro Muniz, serão quatro dias de muita alegria e diversão, com animação da banda “Impérium”. Haverá matinê todas as tardes e sorteio de brindes para as crianças ali presentes.Na região do Cone Sul de Rondônia, agora, além de Chupinguaia,  carnaval de rua também foram cancelados nos municípios de Vilhena e Colorado do Oeste.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Luiz Henrique

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO