carnaval 1Em 2015, os foliões têm diversas opções para curtirem o carnaval em Vilhena. A folia está garantida para os brincantes em várias festas que serão realizadas no município. O Extra de Rondônia preparou uma lista das opções de eventos na “Cidade Clima da Amazônia”.

CARNAVAL “VILLA FOLIA”

Com muito axé a festa de carnaval “Villa Folia” vai agitar Vilhena. Serão dois dias de pura animação com várias atrações musicais. A folia começa na sábado, 14, com a animação da dupla Kaio & Henrique, do cantor Alexandre Nunes e da DJ Danny Fappy. Além disso, a festa vai contar com open bar entre as 22h às 2h.

Já na segunda-feira, 16, a noite será animada pelo cantor Pedro Henrique e pela DJ Danny Fappy.  Os foliões também vão poder aproveitar o open bar entre as 22h às 2h. A festa será realizada no antigo Botequim ao lado do Ginásio de Esportes Jorge Teixeira de Oliveira na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

 “CARNAVAL NA LATINHA” NO CLUBE DOS ALEMÃES

O Clube dos Alemães de Vilhena também vai realizar no sábado, 14, a festa “Carnaval na Latinha”, que vai contar com várias atrações. A animação da festa fica por conta da dupla Beto Silva & Ademir e também do DJ Wilson Farias vindo diretamente da cidade de Sinop (MT).

Na festa vai ser vendida cerveja Itaipava por apenas R$1,00, entre as 21h às 3h. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (69) 84568789/92029024/92162747.

“FORRÓ FOLIA”

A festa “Forró Folia” será realizada no Selva Ranch, na terça-feira, 17, e quarta-feira, 18, com entrada gratuita.

CARNAVAL DO TERRAÇUS

O Terraçus Metropolitan que é considerada uma das casas noturnas mais tradicionais de Vilhena vai promover também uma grande festa de carnaval, com três dias de folia.

Com animação da Banda “K entre Nós” a festa começa no sábado e termina somente na segunda-feira, 16.

Para as pessoas que desejam curtir o carnaval no Terraçus será vendido passaporte da festa por apenas R$30,00, que dá direito de entrar na festa nos três dias.

“CARNAVAL NA LAGOA”

Na segunda-feira, 16, o pesque e pague “Lagoa da Prata” vai realizar a festa “Carnaval na Lagoa”.

O evento que promete agitar Vilhena vai contar com animação do DJ Junior e também do cantor Fabrício Ferraz a banda. De acordo com a organização, as primeiras 20 pessoas que chegarem ao evento fantasiadas não pagam entrada.

Para as pessoas que desejam curtir a festa, a Lagoa da Prata fica localizada na linha 135, Setor da Piscicultura Santa Fé. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 8445-4130 ou 9217-4832.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO