A Polícia Civil trabalha para esclarecer as causas da morte
A Polícia Civil trabalha para esclarecer as causas da morte

Gislene Aparecida Oliveira Borges, de 22 anos, que estava desaparecida deste o último dia 1 de fevereiro, foi encontrada morta no bairro Nova Pimenta, no município de Pimenta Bueno, a cerca de 180 quilômetros de Vilhena.

De acordo com informações policias, o corpo da vítima foi encontrado por garotos que jogavam bola num campo localizado na Rua Alameda Pedro Costa Leite, nos fundos do Centro Comunitário Pedro Canteli.

Os meninos foram pegar a bola que haviam jogado dentro da vegetação próximo ao campo, ao chegar no local encontraram o cadáver.

A Polícia Militar e Polícia Técnica foram acionadas, e quando estavam fazendo os trabalhos de praxe apareceu uma senhora que mora no bairro e reconheceu alguns pertences da vítima, e a identificou como sendo sua filha.

Segundo a mãe, Gislene sofria de problemas mentais. E na ocasião que desapareceu saiu de casa e disse que logo voltaria. Mas não mais retornou.

Agora a Polícia Civil trabalha no caso para esclarecer a morte da jovem que deixa um filho de apenas 4 anos.

IMG-20150215-WA0000

IMG-20150215-WA0003

IMG-20150215-WA0004

IMG-20150215-WA0005

Texto: Extra de Rondônia/com informações de Pimentavirtual.com.br

Fotos: Pimenta virtual

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO