Geralmente, os ataques acontecem durante a noite
Geralmente, os ataques acontecem durante a noite

Os ataques às pessoas nas ruas de Vilhena têm sido frequentes. Os criminosos, geralmente usuários, ameaçam as vítimas até subtrair algum objeto ou valor.

Neste final de semana foi registrado na Delegacia de Policia Civil dois ataques a transeunte na cidade.

Os fatos aconteceram durante a madrugada deste domingo, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo informações extraídas do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais que transitava pela Avenida Jô Sato, sentido aeroporto. Em determinado momento, um homem magro, de estatura alta e cor morena, parou ao seu lado e, armado com uma faca, ordenou que entregasse a bolsa que estava em sua mão. Temendo pela vida, a vítima entregou a bolsa contendo vários pertences pessoais, além de um pequeno valor em moedas. Após o assalto o bandido fugiu sentido Avenida Rondônia.

O segundo ataque aconteceu na madrugada de domingo, 15, na Avenida 30, próximo a Lanchonete Fernandes. A vítima informou que estava andando pela referida avenida, quando foi abordada por quatro homens. Estes, mediante as ameaças, exigiram que a mulher entregasse dinheiro e sua carteira. Foi subtraída a quantia de R$ 30 em dinheiro e um celular da marca Samsung. Após praticar o assalto, os marginais se evadiram tomando rumo incerto.

Em ambos os casos a Policia Militar foi acionada, porém, depois de realizadas diligências, não lograram êxito na captura dos suspeitos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO