O menor está prestes a completar 18 anos
O menor está prestes a completar 18 anos

A prisão do menor infrator aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16, por volta das 08h30, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da polícia Militar foi acionada a comparecer numa residência da Rua 1804, pois, segundo a solicitante, ela havia acabado de levantar e se deparou com um elemento dentro de sua casa. Ela ainda informou ter reconhecido o menor e que atende pelo apelido de ‘luquinha’.

A guarnição da PM rapidamente chegou ao local e, após diversas diligências pela localidade, mas não foi possível encontrar o suspeito.

Instantes depois, uma vizinha da primeira vítima abordou os agentes policiais e informou que sua casa também teria sido arrombada e sido subtraído um celular da marca LG. Repassado as informações à Central de operações, uma rádio patrulha da PM avistou o infrator numa rua próximo ao local dos furtos. Ao ser abordado, ‘luquinha’, que já possui inúmeras passagens pela polícia, confessou ter sido o autor dos crimes e que teria deixado o celular escondido num quitinete.

Ao recuperar o objeto, os policiais conduziram o menor a Delegacia de polícia civil para procedimentos de praxes.

10928722_436147439865895_2090301842_n

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO