De acordo com familiares, aparentemente o jovem não teria motivo para tal ato
De acordo com familiares, aparentemente o jovem não teria motivo para tal ato

Na tarde deste domingo, 15, Carlos Alberto Tavares da Silva, de 24 anos, completados no último dia 13, cometeu suicídio na cidade de Pimenteiras do Oeste, com tiro no peito.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o irmão da vítima relatou a polícia que estava na varanda da casa tocando violão com Carlos Alberto, e em dado momento o mesmo se ausentou.

Alguns minutos após, ouviu um estampido e algo caindo no chão. Então foi até a área da frente e viu o corpo do irmão caído, e ao lado a arma usada para tirar a própria vida.

O rapaz ainda foi socorrido com vida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma era de pressão, porém, adaptada para calibre 22. Que segundo o irmão da vítima havia trocado em duas carretilhas de pesca.

A arma, e 43 munições foram entregues a polícia pela família. De acordo com familiares, aparentemente o jovem não teria motivo para tal ato.

Texto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO