assaltoHomens encapuzados anunciaram o roubo a mineradora Chiconi fingindo ser da polícia. O assalto ocorreu por volta das 22h00, no Setor Piracolino, área rural, em Vilhena.

Segundo narrou as vítimas aos policiais, dois homens encapuzados chegaram a residência da família e gritaram: “Aqui é da polícia”.

O caseiro da mineradora ainda tentou impedir a entrada dos criminosos e acabou se machucando ao segurar a porta que foi arrombada pelos assaltantes.

Os bandidos ordenaram que todos deitassem no chão e amarraram as vítimas, inclusive os filhos do casal, colocando-os em um dos quartos.

Em seguida a dupla ligou para os comparsas que chegaram num caminhão e roubaram o caminhão de cor branca e um trator pá carregadeira, cor amarela, modelo Caterpillar.

A família continuou sob cárcere privado até as 05h00 sendo vigiada pelos assaltantes que anunciaram o roubo, a fim de evitar que as vítimas comunicassem a polícia, dando tempo para o restante do grupo fugir sem deixar rastros.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO