veiculo da saude de pimenteirasO vereador do município de Pimenteiras do Oeste,  Jorge Fernandes Leite (PT), popularmente conhecido como “Jorge do Homero”, deverá fazer uso da tribuna nesta segunda-feira (16), para fazer algumas denúncias contra a administração municipal. Entre os assuntos abordados pelo parlamentar sobre um possível uso irregular de veículos oficiais do município, onde o parlamentar na oportunidade ter registrado irregularidades no transporte de uma paciente a idosa dona Margarida com acidente vascular cerebral (AVC).

A denúncia do vereador Jorge, mostrar em fotos que a prefeitura de Pimenteiras utilizou de forma irregular, veículo Gol do Plano Futuro do governo do estado no transporte de uma pessoa idosa com AVC para o município de Vilhena.

O edil também afirmou que antes do seu pronunciamento vai mostrar aos colegas da Casa o registro. Perguntado sobre que ações o mesmo iria tomar a partir da denúncia, Jorge se limitou apenas a dizer que vai consultar o corpo jurídico daquele poder para saber as providências.

Segundo o vereador Jorge de Homero, a casa precisa investigar e tomar uma posição sobre o transporte de saúde da nossa cidade, em relação as ambulâncias. E nós aqui como vereadores não podemos ficar quietos diante dessa situação, nós vamos conseguir encontrar inúmeras irregularidades, disse o vereador.

vaiculo da saude de pimenteiras

Autor e foto: Assessoria.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO