Wiliton confessou que roubou a loja com outro elemento
Wiliton confessou que roubou a loja com ajuda de outro elemento

Na madrugada desta terça-feira, 17, em trabalho continuo a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito e recuperou dois Notebooks e um tablete, após o roubo ocorrido na empresa Hospital do Notebook, na Avenida Melvin Jones, em Vilhena.

A PM fazia patrulhamento quando avistou um elemento que ao perceber a viatura esboçou nervosismo.

Com isso, o rapaz foi abordado e identificado como Wiliton Vitor de Oliveira, 20 anos. Ao ser indagado o porquê estava tão nervoso e se tinha algo a ver com o roubo ocorrido na loja. A primeira vista negou, e disse que estava indo à casa de sua irmã.

Porém, os PMs estavam se deslocando até a residência da irmã do suspeito para averiguação, mas no trajeto o jovem confessou que ele e um comparsa identificado por Guilherme Rodrigues, mais conhecido por “Neguinho”, haviam praticado o roubo no estabelecimento.

Contudo, após o roubo se separaram e não sabia para onde “Neguinho” tinha ido levando parte dos produtos roubados.

Wiliton disse que havia deixado dois Notebooks e um tablete em cima da máquina de levar na casa da irmã, mas ela não sabia que ele tinha deixado lá.

Foram feitas várias diligências, mas o segundo suspeito não foi localizado. Ambos são usuários de entorpecentes.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

0004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO