CapaUm caminhão Mercedes Benz placa KEK-3757/Jí-Paraná, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira, 17, por volta das 18h00, no Km 432, próximo à cidade de Jaru.

O caminhão estava transportando carvão vegetal. Havia carregado no município de Cujubim e tinha como destino a cidade de Jí-Paraná.

Ao ser solicitado ao motorista à documentação da carga este apresentou Documento de Origem Florestal (DOF) e a Nota Fiscal. Porém, ao verificar os patrulheiros descobriram que se tratava de documentos falsificados.

O motorista recebeu voz de prisão e juntamente com a carga foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Onde irá responder por crime ambiental.

 

002 (2)

 

002 (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: PRF Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO