malasOs criminosos agiram por volta das 20h30 desta terça-feira, 17, numa residência localizada na esquina da Avenida 1º de Maio com a Rua Gonçalves Dias, no Bairro 5º Bec em Vilhena.

Segundo narrou as vítimas aos policiais, dois assaltantes invadiram a residência e armados anunciaram que era um roubo e que queriam dinheiro.

O proprietário da casa passou todo o dinheiro que tinha aos criminosos e quando eles já haviam levado quase tudo resolveram voltar para a residência e pediram que as vítimas entregassem os seus aparelhos celulares.

Após isso, o genro do casal chegou a residência junto com sua filha de apenas dois anos, e assim que chamou pela esposa também foi rendido no portão da casa e teve a arma apontada para a cabeça da criança.

Não satisfeitos, os assaltantes ainda prenderam as seis vítimas dentro de um quarto e dentro do bar, fugindo em seguida levando cerca de R$ 1500,00 e 37 carteiras de cigarro.

Mas em rápida ação da Polícia Militar os acusados, Agner Fernando Domingo Gomes, 19, e Ronildo José dos Santos, 25, foram presos na residência de um deles na Rua Saldanho Marinho, no Centro, e reconhecidos pelas vítimas.

Na casa a polícia além de recuperar todos os pertences e dinheiro roubado, localizou uma moto e várias caixas de ervas de tererê e garrafas de procedências duvidosa. Uma das armas utilizadas no assalto foi apreendida pelos militares.DSC_0212DSC_0178DSC_0189DSC_0209

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO