Nova quadra será disponibilizada também à comunidade para a prática desportiva
Nova quadra será disponibilizada também à comunidade para a prática desportiva

O deputado estadual Luizinho Goebel comemorou a execução das obras da quadra coberta no Centro de Ensino Estadual de Jovens e Adultos (CEEJA) de Vilhena, localizado no Jardim Eldorado.

Ele agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB) por ter atendido ao seu pedido para que a escola fosse contemplada com uma quadra poliesportiva coberta.

Além de atender os alunos do CEEJA, a nova quadra será disponibilizada também à comunidade para a prática desportiva. “São poucos os espaços públicos para atividades de lazer e desporto na cidade, em função disso, consideramos um avanço o governo atender nossa solicitação e construir essa quadra coberta”, disse.

Com o mesmo propósito de atender a clientela escolar e a comunidade, o deputado anunciou que vai disponibilizar recursos por meio de emenda parlamentar para construir vestiários e arquibancada quadra coberta da Escola Maria Arlete Toledo, no setor 08.

O deputado anunciou também que estará se reunindo com a professora Fátima Gaviolli, Secretária de Estado da Educação, onde vai requerer a ampliação da Escola estadual Marizeti Mendes, no centro de Vilhena, e a construção de uma escola na região dos bairros Moises de Freitas e Cristo Rei. “Há uma demanda escolar nessas localidades que precisamos suprir”, explicou.

Luizinho também elogiou o governador pela escola da professora Fátima Gaviolli para comandar a educação estadual. “É professora, portanto, conhece as necessidades pedagógicas e estruturais da área, e tem tido habilidade para discutir os problemas referentes à pasta para que possamos avançar na construção de uma educação de qualidade”, finalizou.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO