DSC_0199O acidente que deixou três vítimas foi registrado por volta das 22h40 desta terça-feira, 17, no cruzamento das Avenidas Curitiba com a 1705, Bairro Jardim Primavera,em Vilhena.

Segundo apurado no local, as irmãs Eliane Benigni e Ana Paula trafegavam numa pela Avenida 1705, numa Honda Biz 125, sentido ao Porto Velho, quando no cruzamento com a Curitiba colidiram com outro motociclista.

O terceiro envolvido no acidente, identificado como Arison Júnior Tremêa estava embriagado.

O Corpo de Bombeiros precisou enviar duas Unidades de Resgate (UR) para prestar os socorros as vítimas e encaminhá-las ao Hospital Regional.

Segundo os policiais que atenderam o acidente, na unidade hospitalar, os enfermeiros e médicos tiveram trabalho com Arison que estava alterado e insultava os agentes de saúde, negando atendimento mesmo ferido.DSC_0199DSC_0197DSC_0198 DSC_0206 DSC_0195

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO