admin-ajaxO acidente ocorreu por volta das 11h00 desta quarta-feira, 03, na BR-364, área urbana de Vilhena.

 

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Jose Manoel dos Santos Neto, 24 anos, dirigia um caminhão muck de placas OYZ-5233/Santa Cruz do Capibaribe- PE e seguia pela BR-364, sentido Cuiabá, quando ao passar a rotatória de acesso a Avenida Paraná, foi atingido por traz  por uma moto Honda  Pop 100 de placa OAP-5511/Comodoro MT, conduzida por Emerson Ricardo Rodrigues,20 anos, que trafegava no mesmo sentido veículo. O motoqueiro tinha como carona Renato Dias Nunes, 25 anos.

 

No choque, o carona sofreu possível fratura na perna, e o condutor  teve escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou a ocorrência.

DSC_0212

DSC_0191

DSC_0206

 

DSC_0186

DSC_0193

DSC_0201

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO