major amarante briga carnaval

Uma briga generalizada aconteceu na noite desta terça-feira, 17, em plena Major Amarante, no Centro de Vilhena, “debaixo” de uma câmera do circuito de monitoramento da Polícia Militar (PM), no cruzamento da Marques Henrique, com a avenida mais popular da cidade. Jovens estavam bebendo na calçada, próximo ao posto de combustível, e uma discussão vinha tomando fôlego há vários minutos.

Um homem, que estava com a camisa da seleção brasileira de futebol ameaçava pessoas com um pedaço de madeira que carregava consigo. Amigos do “briguento” conseguiram contê-lo. Um outro homem que estava com uma camiseta listrada também se apoderou de uma balaústra e ameaçou um motoqueiro, que deixava o local depois da confusão.

O rapaz que estava na moto reagiu às ameaças e o embate foi inevitável. Uma equipe de reportagem do Extra de Rondônia passou pelo local e presenciou toda a ação. Homens e mulheres saíram na porrada e a briga generalizada tomou a rua, atrapalhando o trânsito.

Alguns briguentos utilizaram o canteiro central da rodovia como ringue, e o torcedor da seleção brasileira de futebol chegou a desferir pelo menos duas pauladas contra as pessoas envolvidas na briga. Após a confusão, os jornalistas desta página eletrônica chegaram a conversar com alguns envolvidos.

Chorando, e visivelmente embriagada, a menina disse que era menor, e que havia levado uma cadeirada na cabeça. A garota não conseguiu explicar ao certo o motivo pelo qual a confusão começou, limitou-se apenas a dizer que seu irmão é presidiário, e que ela iria se vingar. A polícia chegou minutos depois.

Os repórteres do Extra de Rondônia filmaram a briga. Pessoas que estavam no local também registraram a confusão, e as imagens acabaram encharcando as redes sociais. Você pode conferir os dois vídeos abaixo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Vídeo: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO