Camiseta roxa apontado por testemunhas como executor e camisa azul teria pilotado a moto
Camiseta roxa apontado por testemunhas como executor e camisa azul teria pilotado a moto

Familiares da vítima de homicídio Maycon Douglas Carneiro Pereira, 17 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 17h00, relataram aos policias que os suspeitos pelo crime seriam dois menores de 17 anos.

As testemunhas passaram os nomes e as características aos militares, que rapidamente passou a fazer buscas pela região, localizando o menor acusado de ter efetuado os disparos. Ele estava na Rua 1515 no bairro Cristo Rei, com mais dois colegas.

Na sequencia, o suspeito de ter pilotado a moto para o matador foi apreendido em sua casa na Rua H-8, na COHAB.

A dupla nega a autoria do homicídio. Mas familiares falaram que a vítima já vinha recebendo várias ameaças de morte por parte dos acusados. A arma do crime até o momento não foi localizada.

Tanto o menor que morreu quanto os infratores tem diversas passagens pela polícia. O acusado pelos disparos saiu a 10 dias da Casa da Cidadania, onde cumpriu medida socioeducativa por vários delitos.

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO