Raupp defendeu gestão petista
Raupp defendeu gestão petista

Em discurso proferido na tribuna do Senado Federal, na quinta-feira passada, o senador de Rondônia, Valdir Raupp (PMDB) fez elogios à gestão do PT, iniciada por Lula há 12 anos.

Diz que o Brasil avançou muito, destacando conquistas sociais, que teve a parceria da cúpula peemedebista.

Segundo ele, nesse período, mais de 40 milhões de brasileiros saíram da linha da pobreza e da miséria e foram para a classe média. “A taxa de desemprego, por exemplo, é das menores da história do país”, salientou, elogiando a gestão do ex-presidente Lula.

Ainda, Raupp manifestou seu posicionamento com relação aos últimos acontecimentos envolvendo a gestão de Dilma, o que provocou pedido de impeachment da presidente em função do escândalo da Petrobrás.

O senador foi enfático ao dizer que “não estamos interessados em impeachment. Não é momento, de maneira nenhuma, de se pedir impeachment da presidente Dilma, e não há clima para isso. Hoje seria um erro”.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO