Deputada se reuniu com o subcomandante da corporação, coronel Silvio Luiz
Deputada se reuniu com o subcomandante da corporação, coronel Silvio Luiz

Colocando seu mandato à disposição para unir esforços em prol do fortalecimento da presença do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Cerejeiras, a deputada estadual Rosangela Donadon esteve em audiência com o subcomandante da corporação, coronel Silvio Luiz Rodrigues da Silva.

A parlamentar destacou a importância estratégica de Cerejeiras, cuja situação geográfica favorece o atendimento a outras cidades do Cone Sul.

Com localização privilegiada, Cerejeiras se encontra entre as cidades praticamente equidistantes das cidades de Colorado do Oeste, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras d’Oeste.

Na cidade está instalado o 2º Subgrupamento de Bombeiros, subordinado ao 3º Grupamento, que tem sede em Vilhena.

Em face dessa importância estratégica, a deputada se colocou à disposição para a unidade dos Bombeiros em Cerejeiras tenha sua estrutura fortalecida.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO