Equipe veteranos de Colorado do Oeste
Equipe dos veteranos de Colorado do Oeste

Durante o feriadão de carnaval foi realizado no ginásio de esportes Inácio Mercado, em Cabixi, um torneio de Futsal em prol da construção da APAE no município.

Segundo os organizadores, o torneio foi um sucesso com a participação de mais de 20 equipes entre infantil, feminino e adulto masculino, e contou também com equipes de Colorado do Oeste.

Ao final sagrou-se campeã a equipe Jô Motos, e em 2º lugar Branco Materiais de Construção.

As coordenadoras do Projeto de construção da APAE em Cabixi, Cláudia Lenker e Osana, agradeceram os organizadores do torneio, Antônio Cechinel, João Cechinel e Sadi Massaroni, bem como toda a população por participar e prestigiar o evento.

cabixi torneio
da esquerda para direita: equipe Campeã do torneio Apae/Cabixi (Jó Motos), Veteranos de Cabixi, equipe vice-campeã do torneio Apae/Cabixi (Branco Materiais p/ Construção) e por último a equipe feminina de Cabixi.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO