peixe-grelhado-300x200A Cachaçaria Recanto da Praça vai oferecer nesta quinta-feira, 19, um rodízio de peixes. Os vilhenenses vão poder saborear vários pratos preparados com uma seleção rigorosa de ingredientes.

Serão servidos mais de 15 tipos de pratos entre eles estão, moqueca de pintado, pintado com molho de camarão, pirarucu com molho de queijos, tucunaré frito, salmão com alcaparras e muito mais.

Já na sexta-feira, 20, tem rodizio de comida japonesa onde serão servidos sushi, sashimi, yakissoba, frango xadrez e yakimeshi, tudo para os clientes comerem a vontade.

A cachaçaria fica localizada na Galeria Mirage, em Vilhena. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (69) 9995 -1388.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO