Servidores-comemoram-1Depois da publicação da MP 660 e o Decreto 8.365, extinguindo a Comissão Interministerial da Transposição em Brasília e criando outra especial, até agora o Ministério do Planejamento ainda não designou uma sala e nem publicou Portaria nomeando servidores para analisar os processos de Rondônia, Roraima e Amapá.

Com isso, nada pode ser feito. O que se sabe é que até agora, apenas 80 servidores na forma administrativa estão na folha de pagamento. Os que ingressaram na Justiça com trânsito em julgado, o governo federal jura que recorrendo consegue retirar mais na frente da sua folha de pagamento, os advogados dos sindicalistas juram que não.

Agora, raciocine o eleitor: RR, AP e RO estão cada um, com uma carreta lotada de servidores para ingressar na folha da União e, para agravar, as empresas estatais também, será que podemos imaginar o fim do túnel?. A União vai suportar um impacto desse em tempo de crise? Eles juram que não… aguardemos.

 

Autor: Carlos Terceiro

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO