ACI 1O acidente ocorreu por volta das 12h30, desta quarta-feira, 25, no centro da cidade de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Claudinei Alves de Oliveira, 31 anos, conduzia uma Picape Strada placas NBN-7451/Vilhena, e seguia pela Rua Jamari, sentido BR-364.

Porém, quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Major Amarante, fez uma manobra perigosa, freando para não bater em outro carro que seguia a sua frente.

Entretanto, Jair Gomes dos Santos, de 65 anos, não conseguiu parar a moto Honda Biz 100, de placa NBV-8032, colidindo na traseira da Pick-up.

Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A polícia de trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

ACI 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO