CARRO TIROTEIOPoliciais militares reagiram a ação de três criminosos na noite desta quarta-feira na Rua Ecologia, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, que tentaram assaltar um major em uma residência ao lado da casa do Procurador-Geral de Justiça, Heverton Alves Aguiar.

Segundo apurou a reportagem, três homens em uma motocicleta tentaram assaltar o major, mas ao perceber a intenção criminosa ele logo reagiu. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi ferido deixando uma grande quantidade de sangue no local. A casa de Heverton Alves Aguiar, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, foi atingida pelos tiros.

Os bandidos fugiram e a motocicleta foi localizada na Avenida 7 de Setembro. Heverton disse que ouviu os disparos do seu quarto e viu toda a reação da segurança da PM que o protege. O próprio procurador estava armado e pronto para uma reação, que não foi necessária.

A casa do Procurador foi atingida por tiros no portão e na grade de proteção.

casa_1

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO