LOBO E MACACAPara os comentaristas esportivos paulistanos, as chances do Vilhena Esporte Clube (VEC) vencer a Ponte Preta na próxima terça-feira, 03, na estreia na Copa do Brasil, são mínimas.

Em matéria exibida no GE, de São Paulo, os “matemáticos” da bola avaliaram os confrontos que podem dar zebra na Copa do Brasil. A macaca sai na frente do lobo nas comparações extracampos.

Também não é pra menos: a equipe alvinegra assume a liderança da tabela com 11 pontos em seis jogos, um a frente do vice-líder Corinthians.

Já o VEC tem somente dois jogos oficiais na temporada, contra o Nacional (AM), derrota por 1 a 0 e o empate do último domingo em 1 a 1, que culminou na eliminação da equipe na Copa Verde.

Times grandes como Flamengo, Santos, Avaí e Joinville, terão missão difícil na competição, com grandes chances de zebra.

Zebra

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO