A condutora da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A condutora da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Acidente envolvendo uma moto Yamaha XTZ 125, placa NDI-1237/Vilhena, e um carro Fiat Palio placas NCD-4101/Vilhena, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 16h00, na BR-364, rotatória do Posto Nacional, em Vilhena.

Luciana Soares da Vitória, 25 anos, dirigia o veículo e seguia pela Rua Ricardo Franco, sentido BR-364, quando chegou na rotatória colidiu com a moto que era conduzida por Enerdina Bertoluzzi, 55 anos, que trafegava pela Avenida Marechal Rondon, e estava acessando a rodovia.

Porém, a condutora da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A motociclista sofreu várias escoriações. Ela foi socorrida ao Hospital Regional por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito (P-Trân) compareceu ao local e protegeu a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

001

 

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO