Na sala da PM enquanto o boletim era feito, o trio sorria e tirava sarro dos policiais e da imprensa
Na sala da PM enquanto o boletim era feito, o trio sorria e tirava sarro dos policiais e da imprensa

L.S.C., 17 anos, sua amásia S.J.F., 16 anos, e seu cunhado V.J.F., 17 anos, foram detidos na madrugada deste sábado, 28, por volta das 00h50, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo informações policiais, uma testemunha ligou para 190 da polícia Militar (PM) e informou que dois homens e uma mulher haviam quebrado a porta de blindex de um salão e estavam furtando o local.

De imediato a Rádio Patrulha composto pelo Cabo PM Wanderley com apoio do SD PM Thaines e SD PM Carmo, foram deslocados para o endereço.

No deslocamento receberam informação da central de monitoramento das características dos suspeitos e que estavam em três bicicletas sendo duas vermelhas e uma preta e que já haviam empreendido fuga.

Em patrulhamento na busca pelos ladrões, os militares localizaram o trio na Rua 1808, quando avistaram a viatura jogaram os produtos do furto, e tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.

Indagados sobre o furto ao salão, confessaram que usaram uma enxada para quebrar a porta.

Diante dos fatos, o casal e o cunhado foram encaminhados para a delegacia. Na sala da PM enquanto o boletim era feito, o trio sorria e tirava sarro dos policiais e da imprensa. Num prazo de 15 dias esta é a quarta vez que o menor L., é apreendido por furto.

A proprietária do salão disse que a menor S., é sua cliente, e não imaginava que ela poderia ser capaz de tal ato.

Os PMs entraram em contado com o Conselho Tutelar, porém, haviam se passado mais de uma hora e meia e nenhum conselheiro apareceu.

Os infratores foram apresentados ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO