11026362_440833582730614_1966212376_n
A jovem sofre com transtorno bipolar

A menor Juliana Dourado Rosegueti, de 17 anos, estava desaparecida desde à tarde da terça-feira, 24.

Na ocasião, Juliana saiu de casa por volta das 14h. Ela reside na Rua 8002, conjunto Alvorada e foi à casa do avô no bairro 5º BEC. Após chegar ao seu destino, a jovem novamente saiu numa bicicleta de cor roxa, e não retornou.

Na manhã deste sábado, 28, Eliete Jesus Dourado, mãe da menor, esteve na Delegacia de Policia Civil de Vilhena para comunicar que sua filha foi localizada.

Em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, a mãe disse que recebeu uma ligação da filha na tarde da sexta-feira, 27. “Ela queria falar com a tia para marcar um local aonde iriam se encontrar”, relatou.

A garota foi encontrada dentro de um galpão no Parque de Exposições e demonstrava espanto. A bicicleta utilizada pela menor desapareceu.

“Ela não soube dizer o que tinha acontecido, ou se alguém abusou dela, mas, vamos leva-la ao médico”, conclui a mãe.

Juliana Dourado tem transtorno bipolar e toma remédios controlados.

Veja mais sobre o assunto através do link abaixo

http://www.extraderondonia.com.br/2015/02/24/familia-procura-adolescente-desparecida-em-vilhena/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO