Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Um adolescente de 16 anos foi o ocasionador do acidente sinistro
Um adolescente de 16 anos foi o ocasionador do acidente sinistro
Estamos em guerra 468×60

O acidente aconteceu na noite deste sábado, 28,  por volta das 19h30, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, Edson Gonzaga Pedraza, 43 anos, conduzia um carro Fiat Uno, de cor prata e placa OBN-2058/Vilhena, e seguia pela Rua Salvador, sentido BR-364.  Ao chegar a Avenida Otávio José dos Santos, veio a colidir com uma moto  Fan, de cor bordô e placa NBM-5546/Vilhena. Este último veículo estava sendo conduzido por um menor de apenas 16 anos.

Populares relataram que o menor infrator teria avançado a preferencial, ocasionando o sinistro.

Com a violência do acidente, o carro rodou na pista e parou de rodas para cima. O jovem quebrou alguns dentes, lesionou a região das costas, os pés e uma possível fratura nas costelas. Já o motorista do automóvel teve alguns ferimentos na cabeça. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional de Vilhena pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para procedimentos médicos.

A Policia Militar esteve ao local e registrou a ocorrência.

extra1

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Junior Rafael

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO