dupla morteDois sargentos da PM de Rondônia foram atacados a tiros na noite deste sábado, na Avenida Castelo Branco com a Rua Das Pedras, no bairro Presidencial III, 1º Distrito de Ji-Paraná. Um deles, Anailson Gatti, 51 anos, que entrou para a reserva há oito dias, não resistiu e acabou morrendo no local. O outro ferido, Gilmar Cassiano Nunes, não corre risco.

De acordo com informações da PM, os dois sargentos e um outro civil, identificado por Pedrão, tomavam “Tererê”, na frente da residência de Gatti,quando dois homens chegaram em uma moto e o carona perguntou por ele. O PM levantou-se e foi baleado. Gilmar Cassiano e Pedrão teriam corrido para se proteger e os bandidos fugiram.

O sargento morto estava na PM há 27 anos, era natural de Aracruz Espírito Santo, casado e pais de três filhas.

Autor e foto: Rondoniagora

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO