0001A carreta Scania com semi-reboque frigorífico, com registro de roubo em Rio Branco-(Acre), que foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste domingo, 1, em Vilhena, foi levada para a delegacia para averiguação.

Porém, segundo o motorista, ele relatou que o caminhão foi roubado na cidade de Bataguaçu-(Mato Grosso do Sul) no mês de janeiro de 2015,

Contudo, a polícia fez um ótimo trabalho e recuperou o cargueiro no mesmo mês, no município de Maringá-(Paraná) e devolveu ao proprietário que mora em Rio Branco-(Acre).

Todavia, o atraso em dar baixa no sistema pela polícia, acarretou em sua apreensão na tarde de ontem em Vilhena.

A carreta com semi-reboque frigorífico está carregada com carne. Agora o motorista espera que a Polícia Civil resolva o problema para que ele possa seguir viajem.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: PRF Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO