Adriano bebeu tanto que não aguentou chegar em casa
Adriano bebeu tanto que não aguentou chegar em casa

Na tarde desta segunda-feira, 2, por volta das 15h45, uma mulher identificada como Isauri estava no meio da Rua Tapuios, no bairro Santa luzia, em Colorado do Oeste, e pedia por socorro dizendo que seu marido estava caído embaixo de uma árvore e temia que ele estivesse morto.

A ambulância do hospital municipal foi até ao local, e constatou que o homem identificado como Adriano Ribeiro, estava embriagado, por isso não respondia aos apelos da esposa que tentou por diversas vezes acorda-lo.

Segundo a esposa, ele saiu de casa para ir ao açougue comprar linguiça para o almoço, porém, passou em algum local e tomou “manguaça” além da conta, não conseguindo chegar a sua residência, ele deitou embaixo de uma árvore e caiu no sono, deixando a linguiça jogada no chão.

A esposa não teve alternativa a não ser levar a linguiça, e esperar o efeito da “cachaça” passar para marido ir para casa.

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO