Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
A atleta já conquistou várias medalhas para o município
A atleta já conquistou várias medalhas para o município
Estamos em guerra 468×60

A atleta Claudia Regina de Souza, de 38 anos, que já participou de várias provas de corridas em Rondônia e São Paulo representando Vilhena, precisa de patrocínio para realizar o sonho de voltar a correr e participar de competições.

Em visita ao Extra de Rondônia, Claudia lembrou que começou a correr por influência de uma professora, e se apaixonou pelo esporte. Ela contou que já conquistou várias medalhas.

De família humilde, Claudia disse que tentou participar das competições bancando suas próprias despesas, mas não conseguiu. A atleta quer voltar a competir e pede ajuda dos empresários vilhenenses. “Quero voltar a representar Vilhena nas competições e espero que alguém possa me ajudar. O esporte para mim é muito importante, me traz alegria”, disse Claudia, ao deixar os telefones para contato: (69) 8134-4552 / 9940-4949 / 8445-2562.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO