AlgemasNa tarde deste domingo, 1, por volta das 14h00, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu  D.F.P., contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Em abordagem de rotina no Posto da PRF no Km 1, da BR-364 divisa dos Estados de Rondônia e Mato Grosso, os patrulheiros prenderam o foragido de Justiça que viajava num ônibus que fazia linha Cascavel-(Paraná)/ Rio Branco-(Acre).

Em desfavor de D.F., existia mandado de prisão expedido pela Comarca de Pimenta Bueno pelo crime de roubo naquele município.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Texto: Extra de Rondônia

Foto; ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO