Apesar do forte impacto, e dos estragos, o motoqueiro sofreu escoriações leves
Apesar do forte impacto, e dos estragos, o motoqueiro sofreu escoriações leves

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 3, por volta das 17h55, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Bruno Leandro da Silva, 20 anos, pilotava uma moto Honda CG Fan 150 e seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364.

Porém, ao chegar no cruzamento com a Rua 1508, para não bater numa caminhonete Ford F-1000, conduzida por Silvério Neris da Silva, 51 anos, que segundo testemunhas teria avançado a preferencial, desviou para a direita, neste momento havia um carro Ford Ká estacionado, e para evitar a colisão com automóvel, subiu na calçada, mas acabou batendo numa carretinha e invadiu uma loja de motos.

Apesar do forte impacto, e dos estragos, o motoqueiro sofreu escoriações leves, não sendo necessária sua remoção para o hospital.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO