ppaDia 17 de Abril a dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex vai realizar um grande show no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena.

“PPA”, apelido carinhoso que a dupla ganhou dos fãs é sucesso por onde passa. A dupla paranaense surgiu em 2010, quando seguiram conselhos dos amigos de tocar carreira profissional após apresentações em repúblicas universitárias, em Umuarama (PR).

A partir de então a dupla seguiu o estilo musical irreverente com músicas que estouraram Brasil afora, tanto que se identificam com o slogan “Sucesso das Repúblicas”.

Músicas como “Arreia”, “Fama de Pegador”, “Tá Calor Tá Calor”, “Mamãe Passou Açúcar em Mim” e “República Pingaiada”, entre outros hits, consagraram a dupla.

“DIA D”: VENDA DE INGRESSOS PROMOCIONAL A PARTIR DO DIA 10

Os ingressos para o show começam a ser comercializados a partir do dia 10 de Março, com uma grande promoção que ganhou o nome “Dia D”.

A oportunidade de adquirir a entrada no show por um precinho camarada é válida somente para esta data. Os bilhetes serão vendidos no valor de R$ 25 pista e R$ 50 vip, na Loja BLM, Bancas do Zoio e da Brigadeiro, Casa do Ingresso no Park Shopping e no Point Universitário (ao lado da Avec).

Com a parceria entre Beto Produções e Da Silva locutor, o show promete levar grande público ao parque de exposições.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO