Apenas a filha teve pequenas escoriações pelo corpo
Apenas a filha teve pequenas escoriações pelo corpo

O acidente que por pouco não acabou em tragédia aconteceu no início da noite de segunda-feira, 2, por volta das 18h45, no Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora de uma moto Biz, cor vermelha, identificada apenas como “Pâmela”, havia acabado de sair do trabalho e seguia pela Rua 659, sentido BR-174. Ela tinha sua mãe identificada como Edna Cristina da Silva como carona. Ao chegarem próximo à Avenida Celso Mazutti, parou atrás de um caminhão tanque Iveco Stralis 480, com placa de Paulina/SP.

Em determinado momento, o motorista do caminhão deu marcha a ré no veículo pesado vindo a atingir as mulheres. A mãe ao perceber a manobra do caminhão, pulou da motocicleta rapidamente. Já a filha tentou tirar a moto detrás, acabou caindo e ficando presa, sendo que, num ato heroico, a mãe a puxou tirando-a do rumo do cargueiro.

Sem perceber o que tinha ocasionado, o motorista identificado como Edson Ribeiro da Silva, 48 anos, continuou arrastando a moto.  A mãe correu até a frente, bateu na porta e o avisou do que tinha acontecido.

Por pouco a tragédia não foi maior, além de conseguirem sair detrás do veículo, o tanque não estava cheio. Mesmo tendo resquícios de combustível, não surgiu nenhum foco de incêndio.

Foi necessária a presença de dois caminhões munck para a retirada da motocicleta, que sofreu perca total.

extra2extra1extraextra5extra4extra3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO