Os líderes da banda conversaram com o Extra de Rondônia
Os líderes da banda conversaram com o Extra de Rondônia

Os líderes da banda brasiliense Forró Perfeito, João Silveira e Samara, conversaram com o Extra de Rondônia no final da manhã desta quarta-feira, 4, no saguão do hotel onde estão hospedados. O casal de irmãos chegou ao município nesta madrugada com toda a equipe componente do conjunto para um show na casa noturna Terraçu’s Metropolitan, a mais tradicional de Vilhena.

Durante o bate papo João relatou que a banda existe há 12 anos, criada para consolidar um sonho de sempre. Na trajetória a banda Forró Perfeito coleciona excelentes resultados. Com 12 CDs emplacados, além de três DVDs, o grupo se orgulha em dizer que mantem um ritmo próprio dentro do forró, e trabalha sempre com canções autorais. “Não deixamos de lado as mais tocadas. Elas estão presentes em nossos shows, mas temos as nossas próprias músicas”, relata João Silveira.

A equipe de reportagem deste site achou interessante o fato de um grupo de brasilienses ganhar a vida com um som tipicamente nordestino. João explica, no entanto, que a capital brasileira consome muito forró, e esse segmento musical é bastante forte na região. “Viajamos muito pro Nordeste. Quando estamos lá fazemos muitos shows. Na região de Brasília não é diferente. Tocamos de quinta a domingo, normalmente fazendo dois shows por noite”, relata o vocalista.

Esta é a primeira vez que a banda visita Rondônia. E começou em grande estilo: o grupo musical começou sua jornada por Vilhena. Para conhecer de perto o trabalho do grupo Forró Perfeito, basta ir até o Terraçu´s na noite desta quarta.

Lembrando que os ingressos antecipados estão sendo comercializados a partir de R$ 15. Na hora do show irá custar R$ 20. Os telefones de contato para mais informações são (69) 8471-7077 ou 8422-0251.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO