Segundo o taxista, o fio baixo provocou o acidente
Segundo o taxista, o fio baixo provocou o acidente

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 4, por volta das 14h00, no bairro Jardim América, em Vilhena.

O taxista cerejeirense Edson Pereira, 29 anos, conduzia um VW Parati placa NDD-7437/Cerejeiras. Ele seguia pela Avenida Presidente Nasser, sentido Avenida Rondônia, quando após passar o cruzamento com a Rua Luiz Mazieiro, um veículo VW Gol de cor vermelha que estava a sua frente, freou bruscamente por causa de fios de telefonia que estavam baixos, cerca de um metro e meio do chão, mesmo assim arrebentou os fios e foi embora.

O taxista que estava atrás, para não bater no Gol, também freou, porém um carro Fiat Strada dirigido por Ronivon Ribeiro Neves, 33 anos, que transitava no mesmo sentido, não conseguiu parar a tempo, e acabou batendo na traseira da Parati.

Um cabo ficou no chão e outros pendurados atrapalhando o trânsito. Um veículo Fiat Uno que presta serviço para a empresa Telemont, que consequentemente é terceirizada da (Oi), passou na hora do acidente, mas o motorista não parou.

Apesar do forte impacto, não houve feridos, apenas danos matérias. Os envolvidos na colisão entraram em acordo no local.

001

002

003

004

005

006

_DSC0115

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO