porto velho cheio de aguaO Capitulo Vilhena, da Ordem DeMolay, está arrecadando alimentos para serem doadas as vítimas das enchentes no Acre. Já são mais de sete mil famílias desabrigadas e mais 70 mil famílias atingidas pelas águas que precisam de ajuda.

A entidade pede aos vilhenenses que sejam solidários e doem alimentos não perecíveis, água mineral e roupas, lençóis, cobertas e colchoes. Todo o material arrecadado será enviado às vítimas das enchentes.

De acordo com informações da Ordem DeMolay, as doações podem ser entregues na Capra Joalheiros e também na CVC Viagens que fica localizada na Avenida Major Amarante, número 4119, no Edifício Capra no centro de Vilhena.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas (69) 8437-2859.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO