Frozen-destaque (1)Neste sábado, 7, será apresentado em Vilhena o espetáculo musical “Frozen – Uma aventura congelante”, que é uma adaptação da animação da Disney e narra às aventuras das irmãs Elsa e Anna.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante sorteou 3 ingressos, para este musical.

A apresentação será realizada a partir das 16h no Clube dos Estados. A RBX Entretenimento é responsável pelo espetáculo que é voltado para toda a família.

A organização do evento promete realizar uma apresentação com muita música, coreografias lindas, emoção, risadas e efeitos especiais que vai encantar e cativar o público vilhenense.

Os ingressos para o musical já estão sendo vendidos na Casa do Ingresso e na Banca do Zoio, por R$ 30,00 a meia entrada e R$ 60,00 a inteira. A apresentação conta com patrocínio da Dydyo.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos a partir da tarde desta quinta-feira, 5, na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja os nomes dos ganhadores:

** Gabriela Leal moradora do bairro Barão do Melgaço.

**Valéria Oliveira Silva moradora do bairro Cidade Nova.

** Ana Debora Santos moradora do bairro Cohab.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO