Confúcio diz mantém agenda de governo em RO
Confúcio diz mantém agenda de governo em RO

Através de sua assessoria de imprensa, o governador Confúcio Moura (PMDB) informou ao Extra de Rondônia que respeita, mas vai recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TER/RO) que cassou seu mandato, e de seu vice, Daniel Pereira (PSB) nesta quinta-feira, 5.

Em nota, Confúcio tranquilizou a população, dizendo que aguardará a publicação da decisão para interposição de recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Disse,  ainda, que “ao mesmo tempo em que as providências estão sendo tomadas, seguem mantidas a agenda de governo e a continuidade do trabalho e das ações em favor dos rondonienses”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO