DSC_0085 - CopiaA colisão envolvendo uma bicicleta e uma moto aconteceu na manhã desta quinta-feira, 05, por volta das 08h40, no centro de Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Christopher Aciari, 20 anos, acompanhado pela carona Antônia Fratuci Aciri, 55, anos, trafegava pela Avenida Liberdade, e pilotava uma moto Sundown, modelo Web de placa NDY-5241, sentido 5° BEC.

Porém, ao chegar ao cruzamento com a Rua Presidente Médici, colidiu com um ciclista, que pedalava sentido Avenida José do Patrocínio.

Por conta do choque, o ciclista teve escoriações pelo corpo, e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

 

DSC_0086

DSC_0085

DSC_0087

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO