montagem goteirasDevido a chuva que caía desde ás 19h30, desta quinta-feira, 5, em Vilhena, a quarta rodada do Campeonato Municipal que acontece na quadra poliesportiva do ginásio de esportes Jorge Teixeira foi cancelada.

Uma goteira na cobertura da quadra, mais precisamente no centro, foi o motivo do cancelamento.

As equipes que se enfrentariam no primeiro jogo da noite chegaram cedo, mas a chuva não deu tréguas e a arbitragem e organização achou por bem adiar os jogos, temendo pela integridade física dos atletas.

Já no ginásio Geraldão da Paraná a rodada segue com andamento dos jogos. Os confrontos marcados para o Jorge Teixeira, Friboi x Líder Distribuídora,  (veterano) Vilhena Tintas x Pato Branco, e  Power Guido x Turatti Materiais foram cancelados.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Intenauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO