Mario Quevedo chegou a Vilhena ainda criança, e nunca disputou uma eleição
Mario Quevedo chegou a Vilhena ainda criança, e nunca disputou uma eleição

Um dos repórteres mais conhecidos de Vilhena esteve na redação do Extra de Rondônia no início da tarde desta quarta-feira, 4, para confirmar que tem a intenção de ser candidato a vereador nas próximas eleições. Mario Quevedo chegou à cidade clima da Amazônia ainda criança, e nunca havia manifestado interesse em participar de uma eleição enquanto candidato.

Membro ativo (e barulhento) das redes sociais, Quevedo, disse estar preocupado com as manifestações políticas feitas através da página de relacionamentos Facebook, principalmente defendida por muitos jovens que clamam por uma interferência militar no Brasil.

Defensor ferrenho da democracia, Mario Quevedo disse que tem vontade de se tornar vereador para retomar discussões que já não existem mais no parlamento, e também garantir o cumprimento das inúmeras leis que foram criadas pela própria câmara de vereadores, cuja maioria é descumprida justamente pelo fato de a população (e os próprios parlamentares) não as conhecerem.

Ainda sem um partido definido, o repórter que já foi membro ativo do Partido dos Trabalhadores (PT) e abandonou a legenda após os escândalos do “Mensalão” disse estar procurando uma nova agremiação para que possa consolidar seu projeto.

Questionado se ainda opta por um partido tecnicamente de esquerda, o pré-candidato, relata que na sua visão política essa delimitação partidária ainda está bastante nebulosa, fato que o leva a crer que não existem muitas correntes ideológicas nos partidos brasileiros.

Mario Quevedo relatou, ainda, que não pretende apresentar nenhum projeto de lei, caso consiga consolidar sua candidatura e obtenha o direito de assumir uma cadeira no parlamento. “Meu objetivo é apenas fazer valer o que já é lei”, garante. O repórter conta que sua meta é cumprir, e cobrar, os direitos constitucionais, os quais servem de baliza para as demais legislações. “Passei mais de vinte anos da minha vida tentando contribuir com a sociedade através de publicações em veículos de comunicação. Percebi que preciso ir além e fazer algo diferente, interferindo de forma verdadeira nos problemas sociais”, relata.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO