Os suspeitos usaram de graves ameaças às vítimas
Os suspeitos usaram de graves ameaças às vítimas

O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 5, por volta das 18h10, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Policia Militar foi acionada à comparecer na Rua 830, pois segundo os solicitantes, dois bandidos em posse de uma arma de fogo e utilizando uma bicicleta havia efetuado um assalto no Mercado Fane.

Ao chegarem ao local e de posse das características dos suspeitos, os agentes militares iniciaram várias diligências pela região, vindo a localizá-los já na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e seguiam sentido a BR-174.

Foi realizada abordagem aos suspeitos e ordenado que deitassem ao chão, já que existiam informações de que estariam armados. Depois de realizada as buscas e não encontrada a referida arma, os rapazes confessaram tê-la jogada num terreno baldio ao lado da Rua 830. Uma guarnição de apoio à operação retornou ao local e encontrou um simulacro de pistola 9mm, de cor prata, modelo M9-P Beretta.

Em contato com as vítimas presentes no comércio no momento do assalto, estas confessaram que os marginais chegaram em posse da arma e utilizando de graves ameaças mandaram que os entregassem todo o dinheiro do caixa além do celular. Os bandidos fugiram levando a quantia de R$ 200,00. Após o crime, a vítima saiu na rua gritando por socorro, quando visualizou uma viatura da Policia Miliar e relatou os fatos. Do valor levado pelos bandidos, apenas R$ 62,00 foram recuperados.

Diante dos fatos, os criminosos identificados como Danilo da Silva Marques, de 23 anos, e B. F. M. S. (16 anos) foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil e entregue ao Delegado de Plantão para procedimentos cabíveis.

SAM_0328

SAM_0334

IMG_20150305_205104078

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO