cabixiO prefeito do município de Cabixi, Izael Dias (PTB) confirmou na manhã desta segunda-feira, 2, que o Poder Executivo entrou na justiça contra a empresa Noroeste Concursos, a qual foi contratada para a realização do certame municipal. Segundo o prefeito, a empresa não está cumprindo com o que fora estabelecido em contrato para a realização do concurso, e a única saída encontrada pela prefeitura foi recorrer à justiça.

Izael Dias não conseguiu explicar, com exatidão, os descumprimentos da empresa Noroeste Concursos, alegando que teria que ler o contrato para se inteirar acerca do assunto. As aplicações das provas aconteceram em outubro do ano passado, e segundo informações de candidatos inscritos no certame, ninguém ainda foi chamado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO