Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

cirene-capaO fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 5, por volta das 17h40, no município de Colorado do Oeste.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Purus, quando os militares avistaram um motociclista em atitude suspeita, no qual o carona a todo o momento olhava para trás.

Com isso, foi dada voz de parada aos suspeitos, porém, os mesmos empreenderem fuga em alta velocidade, colocando a vida deles em risco e as de terceiros.

Contudo, na Avenida São Paulo, o carona desceu da moto e continuou a fuga a pé se embrenhado na mata. Mas o condutor da moto foi detido.

Segundo o motoqueiro, identificado como Wanderson Ferreira da Silva, 24 anos, ele fugiu porque não é habilitado e não portava os documentos do veículo. Seu parceiro foi identificado como sendo Jeferson da Cruz Luz.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO