maconhaO radialista Eliomar Fernandes de Souza, de 30 anos, mais conhecido como “Léo Cigano” foi detido pela Polícia Militar (PM) portando 2,3 gramas de entorpecente aparentando ser maconha.

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 6, por volta das 17h00, no município de Colorado do Oeste.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a PM fazia ronda de rotina pela Avenida Guaporé, quando avistou um motoqueiro que ao avistar a viatura parou e simulou estar arrumando algo na moto.

Tal ato chamou a atenção dos policiais, que o abordaram, e em revista foi localizado com o suspeito uma porção de substancia aparentado ser maconha.

Indagado sobre a droga, o mesmo disse que é usuário e tinha comprado o entorpecente na cidade de Vilhena.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO