cirene-capaO fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 6, por volta das 20h50, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao Hospital Regional, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima V.C., de 39 anos, chegou em frente ao hospital e estacionou seu carro para aguardar uma pessoa que estava na unidade de saúde. Ele abaixou o banco e estava deitado.

Porém, alguns minutos depois, chegaram dois homens numa bicicleta Caloi de cor vermelha, um deles armado com uma faca foi até a vítima e disse, “Passa para o banco de trás que vamos roubar seu carro”.

A vítima saiu rapidamente do veículo e entrou em luta corporal com os marginais, mas por sorte os bandidos não conseguiram esfaqueá-lo. Em seguida os marginais saíram correndo tomando rumo desconhecido deixando para trás a bicicleta.

A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo PM S. Santos, com apoio do SD PM Sheldon e SD PM De Brito, foram até ao local, e de posse das informações fizeram várias buscas, mas não localizaram nenhum suspeito.

Bicicleta deixada no local pelo marginais
Bicicleta deixada no local pelo marginais

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO