jads e jadson e felipe e ferrari
Show de Jads & Jadson foi substituído pela diretoria pela dupla cuiabana Felipe & Ferrari

Nem Jesus agradou a todos, já dizia alguns internautas relacionando as críticas das atrações da Expovil nas redes sociais.

Uma página de humor que satiriza a cidade no facebook, ganha destaque quando o assunto é abordar temas polêmicos e sugestivos, com charges e fatos inusitados, a chamada “zoeira”.

Com mais de 3 mil seguidores a página não deixou de lado o tema Expovil, e publicou a substituição da dupla Jads & Jadson, que abriria a primeira noite de festa, pelo show de Felipe & Ferrari.

A notícia divulgada pelo Extra de Rondônia nesta quinta-feira, 5, dividiu opiniões tanto nas redes sociais como no próprio site.

Alguns internautas apoiaram a causa, já que a dupla já veio em Vilhena, já outros não curtiram muito a substituição da dupla pelos mato-grossenses Felipe & Ferrari.

“Assim como soltei uma crítica negativa ontem sobre a festa, hoje tenho que tirar o chapéu, primeira vez que vejo duas duplas em evidência se apresentando na Expovil”, destacou o administrador da página citando João Neto & Frederico e Conrado & Aleksandro.

“Se vierem mesmo vai ser top, apesar que foi um “Crime Perfeito” me deixarem no “Ressentimento”, mas até que vai valer a pena esperar para ver os “Lobos”, ironizou uma seguidora com trechos de músicas dos artistas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação/Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO